Estamos a trabalhar para disponibilizar esta secção do site o quanto antes.
Obrigado pela compreensão.
O Município de São Roque do Pico marcou presença no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o maior evento do setor em Portugal. O nosso stand foi palco de momentos importantes, contando com a visita de figuras de destaque como o Presidente do Governo Regional, José Manuel Bolieiro, a Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, e o Ministro da Economia, reforçando a relevância da nossa ilha no panorama turístico.
A animação não ficou por aqui! O carismático apresentador Fernando Mendes também passou pelo nosso espaço, trazendo boa disposição e dando ainda mais visibilidade ao nosso destino.
Durante todo o dia, o stand de São Roque do Pico recebeu diversas agências e operadores turísticos interessados em conhecer melhor o nosso território e estabelecer parcerias para divulgar o destino junto dos seus clientes.
Acompanhe as nossas redes sociais para mais novidades diretamente da BTL 2025!
Partilhe esta noticia com alguém
Adira à nossa newsletter e fique atualizado: