|Presidente da Câmara Municipal participa no 30º aniversário da ADELIAÇOR

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, marcou presença nas comemorações do 30º aniversário da ADELIAÇOR que ocorreram recentemente na ilha do Faial. O evento, que reuniu diversas personalidades regionais e locais, celebrou três décadas de esforços e conquistas em prol do desenvolvimento sustentável das ilhas açorianas.

A ADELIAÇOR tem desempenhado um papel fundamental na promoção de iniciativas de desenvolvimento local nos Açores, com foco especial nas áreas de turismo sustentável, apoio à agricultura e à pesca, bem como na preservação do património natural e cultural. Ao longo dos seus 30 anos de existência, a associação tem sido uma peça-chave no fortalecimento das economias insulares e na melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes.