Estamos a trabalhar para disponibilizar esta secção do site o quanto antes.
Obrigado pela compreensão.
O Município de São Roque do Pico celebrou a Adenda IV ao Acordo de Execução e ao Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências com a Junta de Freguesia de Santa Luzia, garantindo a continuidade dos serviços municipais na localidade.
Para o ano de 2025, os valores previstos não sofreram alterações, mantendo-se a verba de € 11.812,96 no Acordo de Execução, distribuída entre mão-de-obra, materiais e programas, e o montante de € 13.500,00 no Contrato Interadministrativo, destinado à gestão e manutenção de vias municipais e zonas balneares.
A assinatura do documento ocorreu nos Paços do Município de São Roque do Pico, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, e do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Luzia, Fernando Silva.
Este acordo reforça a colaboração entre os órgãos autárquicos, assegurando a continuidade e eficiência dos serviços prestados à população de Santa Luzia.
Partilhe esta noticia com alguém
Adira à nossa newsletter e fique atualizado: