|Câmara Municipal de São Roque do Pico Lança Hasta Pública para Espaço na Praceta dos Baleeiros

A Câmara Municipal de São Roque do Pico anuncia o lançamento de uma hasta pública para a cedência de um espaço na emblemática Praceta dos Baleeiros. Esta iniciativa visa promover o desenvolvimento turístico local, proporcionando uma oportunidade única para empreendedores e empresas que desejam investir no sector do turismo.

O espaço disponível oferece um potencial significativo para a criação de uma nova atração turística, contribuindo para o enriquecimento da oferta cultural e turística do nosso concelho. A Câmara Municipal está empenhada em fomentar o crescimento económico sustentável e o turismo de qualidade na região, e esta cedência de espaço é um passo importante nesse sentido.

Os interessados em participar nesta hasta pública devem apresentar as suas propostas até ao dia 21 de junho de 2024. Para mais detalhes sobre as condições de participação, os interessados poderão consultar o caderno de encargos e o edital aqui publicados.

Não perca esta oportunidade de ser parte integrante do desenvolvimento turístico de São Roque do Pico. Invista connosco no futuro da nossa terra!

Mais informações: HASTA PÚBLICA CONDIÇÕES - Praceta dos Baleeiros.pdf