O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, marcou presença, no dia de ontem, na apresentação do projeto de Reconstrução e Ampliação da Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) e na criação de um Centro de Dia na Santa Casa da Misericórdia de São Roque do Pico.
A iniciativa, apresentada com a presença do Presidente do Governo dos Açores, prevê a ampliação da estrutura com a criação de 32 novos quartos, que disponibilizarão 60 vagas para a ERPI e 20 para o Centro de Dia. Além do aumento da capacidade, o projeto visa gerar um impacto social positivo ao oferecer um apoio mais efetivo às famílias e cuidadores, promovendo um envelhecimento ativo e saudável na Região.
A execução desta obra representa não apenas uma melhoria significativa na qualidade dos serviços prestados, mas também um contributo essencial para a criação de um ambiente mais inclusivo e solidário para os idosos e suas famílias.
2024-12-04 11:28:19
CMSRP