|Luís Filipe silva presente no II Encontro de Ciência e Tecnologia das Lajes do Pico

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, marcou presença na sessão de abertura do II Encontro de Ciência e Tecnologia das Lajes do Pico que decorreu entre os dias 22 e 24 de abril.

Este evento proporcionou à comunidade escolar da EBSLP dias de muitas atividades, workshops, palestras e experiências relacionadas com a ciência e com a tecnologia.

A 2.ª edição deste evento contou com a presença do Observatório Astronómico de Santana e Planetário Móvel Digital, do Observatório Vulcanológico e Geotérmico dos Açores e do Observatório do Mar dos Açores, que dinamizaram atividades para todos os alunos e comunidade.